Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Babi liga para Betão e pede desculpas pelo tapa na cara

Babi liga para Betão (Foto: Malhação / TV Globo)


Babi (Marcella Rica) deu um tapa na cara de Betão (Lucas Cordeiro) na praia, depois de ser beijada por ele, e ficou muito arrependida por isso. Depois de pensar muito, a garota resolve ligar para Betão e pedir desculpas pelo ocorrido. “Oi, Betão... então... eu tô ligando porque..Sabe o que é? Eu tô envergonhada, tô arrependida mesmo... O que eu fiz foi muito errado, não sei onde eu tava com a cabeça...”, diz Babi.
Betão fica surpreso com o telefonema e brinca com Babi: “Bom... a cabeça eu também não sei, mas a tua mão tava na minha cara..”, fala o garoto, ainda com um roxo no rosto. Para tentar resolver essa briga, Babi propõe de eles se encontrarem. Betão avisa que está muito ocupado com os estudos, mas Babi sugere um encontro rápido.
“Então eu te encontro na lanchonete, antes da tua aula de kung fu, a gente conversa rapidinho...”, diz a garota, quase já arrependida de ter ligado. Betão topa o encontro e não perde a oportunidade de fazer uma piada. “Olha... tudo bem... mas só se você prometer que vai ficar pelo menos a um metro de distância de mim.... Não, dois! Dois metros é melhor... e com a mão no bolso”, brinca o garoto.
E agora? Será que Babi e Betão vão finalmente se entender? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29/11!





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive