Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação: Cristal decide criar uma rádio pela internet



Com o fim do blog de Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior) sente a necessidade de criar alguma coisa para ajudar as pessoas através da rede. Ela e o namorado decidem criar um projeto em parceria. Ela diz que os dois podem contar com a parceria da faculdade para melhorar o mundo.

O casal começa a fazer uma pesquisa na internet. Eles olham alguns sites com o tema de auto-ajuda e por acaso acabam encontrando o vídeo postado por Débora (Juliana Lohmann). Gabriel fica surpreso ao ver o vídeo onde a garota aparece usando uma fantasia.

Os dois começam a rir do mico que a garota está pagando pela internet. Cristal diz que nunca viu nada mais sem noção. Gabriel afirma que Débora deseja apenas chamar a atenção, mas Cristal continua a criticando. Porem, com isso ela acaba tem uma ideia muito boa.

Ela diz que eles poderiam criar uma espécie de programa de rádio para a internet, com entrevistados e convidados, a fim de responder perguntas de internautas e dar conselhos. Ela explica que eles poderiam usar o estúdio da faculdade para gravar os programas, que seriam voltados para o público jovem, como trabalho, vocação e namoro. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 29.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive