Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Jonathan Azevedo o Fôjo de Malhação já foi vítima de racismo


Até celebridades passam por situações constrangedoras. O ator Jonathan Azevedo, 25 anos, o Fojô de Malhação, da Globo, sofreu racismo há dois anos. Ele estava com a namorada em um shopping do Rio de Janeiro e deixou a garota na fila do cinema enquanto falava ao telefone. Quando voltou, o segurança o abordou. "Disse que não era para pedir dinheiro para a moça, mas só estava dando o meu cartão de crédito para ela. Na hora pedi para ela ficar calma e conversei com ele. Expliquei a situação com educação", lembra o ator, que admite ter ficado chateado.
Para ele, a maior dificuldade é lidar com o próprio preconceito. "Eu digo a mim mesmo muitos ‘nãos'. Já me peguei várias vezes deixando de ir a certos lugares porque o modo de me vestir não era adequado." Jonathan coleciona oito participações em novelas, 18 peças de teatro e oito filmes. "Já fiz muito bandido e acredito que não seja por ser negro, mas era um caminho que tinha de trilhar até mostrar que tenho talento para fazer outros papéis." Quando faz testes e não rola o personagem, o ator age com naturalidade. "Sempre encaro como se não fosse para ser meu."

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive