Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Thiaguinho (@thiagoexalta) faz pagode no ritmo da ‘Malhação’

A participação do cantor é de apenas um capítulo, mas vai deixar marcas


A roda de pagode de Dieguinho (Pedro Bernardo), Jefferson (Douglas Sampaio) e Fôjo (Jonathan Azevedo), em “Malhação”, recebe no capítulo de amanhã a ilustre presença de Thiaguinho, do Exaltasamba. A participação do cantor é de apenas um capítulo, mas vai deixar marcas. “Buquê de Flores”, uma das novas músicas da carreira solo do artista, será lançada na trama e vai virar parte da trilha da novela.

“Também vou cantar algumas do Exalta, como ‘Tá Vendo Aquela Lua’ e ‘Um Minuto’”, adianta o cantor, que já fez algumas outras participações na TV, como na novela “América” e no especial de Natal da Globo, ano passado. Por isso, Thiaguinho garante que não ficou muito nervoso com a cena, gravada na última semana, no Projac: “O frio na barriga sempre acontece, mas estou mais ansioso para ver como ficou”.

Namorado da atriz Fernanda Souza, o músico disse que não teve nem tempo de pedir umas dicas para a amada. “Só fiquei sabendo dois dias antes. Mas ela é excelente e se precisasse de conselhos me daria. Bom foi poder ter mais uma desculpa para vê-la”, derrete-se Thiaguinho. Ele confessa que a mulherada continua com as cantadas, apesar de ele ter assumido o romance com Fernanda. “Não dou muita atenção. Mas elas não se intimidam, não.”
A atriz, inclusive, aproveitou para dar uma fugidinha das gravações de “Aquele Beijo” para prestigiar o amado.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive