Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Anderson Müller o Ademir de Malhação: "O policial Abel entrou para a história da televisão"

Anderson Müller: \


Anderson Müller anda ocupado e cheio de trabalhos. É que além de interpretar o Ademir no folhetim Malhação, da Globo, o ator também é produtor da peça Emilinha e Marlene em cartaz no Rio de Janeiro.

Em entrevista com o site O Fuxico, o ator contou como está sua vida nesse momento.

"Estou numa correria. Gravando a novela que eu estou adorando fazer e estou tendo uma boa resposta do público e também produzindo a peça que está sendo um sucesso", falou o ator.

Em 2009, Anderson fez um enorme sucesso interpretando o policial Abel da novela Caminho das Índias e até hoje ele é lembrado pelo personagem.

"Há 3 dias uma senhora me disse que ela me vê na malhação, mas sempre lembra do Abel. Acredito que o policial Abel virou um personagem histórico da dramaturgia, ele entrou para a história da televisão", disse Anderson.

O ator tem planos de gravar um filme ano que vem e levar a peça para São Paulo.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive