Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Conheça um pouco mais dos galãs da atual temporada de Malhação


Quem namorar alguns dos novos galãs de "Malhação" vai ter que disputar o espelho com eles. Enquanto escolhiam as roupas para este ensaio, Alejandro Claveaux, Lucas Cordeiro, Gil Coelho e Douglas Sampaio não saíram da frente do único que tinha. Era um tal de "Será que essa calça está boa?", "Qual é a melhor camisa?". Depois dos tamanhos certos e já devidamente vestidos, os galãs resolveram fazer jus ao nome do programa e caíram literalmente na malhação.

Alejandro, que foi o último a chegar e com cara de sono, puxou o bonde. "Vou fazer flexões aqui. Não podem aparecer os galãs mirradinhos", brincou o intérprete de Moisés. Os outros não ficaram para trás, e seguiram o amigo. De repente, estavam os quatros rapazes fazendo exercícios no maior clima de brincadeira. Agora, vamos lá conhecer um pouco desses garotos de "Malhação", que já revelou galãs como Caio Castro, Thiago Lacerda, Cauã Reymond, Thiago Rodrigues...

Lucas Cordeiro, o Betão da

Louro, alto, olhos claros e bronzeado, Lucas Cordeiro, de 24 anos, é o típico garoto carioca, apesar de ter nascido na Califórnia, EUA, onde viveu até os 8 anos. Formado em Design, ele fez a faculdade pensando num plano B, caso o seu sonho de ser ator não desse certo.

Após algumas pequenas participações na TV, como na novela "Floribella", surgiu o seriado "Beijo me liga", do Multishow: "Foi quando eu vi que era isso que eu queria mesmo. Aí, rolou o teste para ‘Malhação’ e estou aqui". E o Betão da novela garante não ser tão mulherengo como seu personagem: "Sou mais tranquilo". Então, meninas, aproveitem que o galã está solteiraço (como ele mesmo diz), e dêem uma passadinha na praia. Quem sabe não o encontram surfando por lá?

Gil Coelho, o Guido da

Gil Coelho vive o descolado Guido na telinha, mas de perto é tímido, calmo e de fala mansa (cheiroso também, pudemos comprovar). A carreira começou por acaso, quase como um clichê. Ele foi acompanhar a irmã numa aula de teatro e gostou do que viu: "Ela desistiu, eu continuei".
Em "Malhação", Gil se envolve com uma mulher mais velha, papel da bela Letícia Spiller. Se já aconteceu o mesmo na vida real? O ator sorri e faz segredo, cheio de graça. Oportunidades não faltarão. Afinal, ele está livre e desimpedido.


Alejandro Claveaux, o Moisés da



Alejandro Claveaux é o mais velho do grupo, conseqüentemente o mais experiente, e, de quebra, o mais "palhaço". De Goiânia, ele veio tentar a carreira no Rio, depois de formado em Engenharia de Alimentos e Artes Cênicas. "O teatro me puxou de uma forma que eu não conseguia mais sair. Chega uma hora em que você tem que escolher se é bom numa coisa ou em outra", diz Alejandro, de 28 anos, desta vez mais sério.

O primeiro sucesso veio com a peça "Clandestinos", que virou série na Globo. Agora, vive um morador de comunidade em "Malhação". "Meu núcleo tem humor, leveza, e aquela parada de todo ser humano, que é o poder de amar", diz o sensível ator, que também está solteiro. "Infelizmente", completa.


Douglas Sampaio, o Jefferson da

Douglas Sampaio tem sido comparado com Caio Castro, mas quer ir muito além dessa semelhança. Aos 18 anos, ele tem se saído bem no papel de um cadeirante. Personagem que ele conquistou depois de levar "bomba" em outro teste para a novela "Fina estampa": "Estava com 12 anos quando fui fazer teatro por curiosidade, me apaixonei e quis cada vez mais".

Morador da Vila da Penha, ele também tem uma banda de pop rock há 3 anos, chamada D´Trix. E parece que o ritmo intenso das gravações tem impedido esses meninos de namorarem. Douglas, acreditem, também está à procura de um par.







1 comentários:

Anônimo disse...

Caaade o Caio Paduan ????



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive