Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mulherengo em 'Malhação', @lucascordeiro11 se diz 'tranquilão'



Em "Malhação", ele é o mulherengo Betão. Na vida real, Lucas Cordeiro é disciplinado e sossegado, ao contrário do personagem, que costuma definir como "inconsequente e sem noção". E enquanto Betão vai se encantar por Babi (Marcella Rica) na ficção, após muitas outras conquistas, Lucas segue o caminho inverso: garante que está solteiríssimo.

- Me propus a fazer do Betão uma pessoa mais sem noção do que sem caráter. O pai dele é super mulherengo e ele acabou ficando igual. Betão não mede as consequências de seus atos. E o retorno do meu trabalho nas ruas tem sido muito bom. As meninas gostam do Betão, me acham bonitinho - comemora.

Lucas tem experiência como modelo e volta e meia atua na área. A foto acima, por exemplo, é de uma campanha para uma grife de roupas masculinas. Nascido na Califórnia (o pai foi para os Estados Unidos estudar), o ator chegou ao Brasil com apenas 8 anos, quando começou a posar para fotos. Decidido a seguir no meio artístico, foi conquistando seu espaço na televisão. Hoje, enfrenta a primeira prova de fogo em "Malhação".

Apesar de ter apenas 24 anos, Lucas conta com um longo currículo. Foi atleta federado de vôlei de praia, futebol e natação; atuou na novela "Floribella", da Band; e ainda fez pequenas participações em produções da Globo. No começo deste ano, concluiu a faculdade de Design. Na brecha das gravações, Lucas gosta de surfar e correr. Amante dos esportes, já participou da Meia Maratona do Rio e da Travessia dos Fortes. A paixão começou cedo, ainda nos Estados Unidos, onde aprendeu, por exemplo, a jogar beisebol.

Com contrato até agosto com a Globo, ele torce para que surjam outros trabalhos na emissora depois da atual temporada de "Malhação", que deverá chegar ao fim em julho.

Veja abaixo fotos de Lucas durante o ensaio publicitário e também na infância:








0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive