Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Estilo: Florais suaves, ‘animal print’ e look dos anos 70. Veja tendências de moda praia

Michele moda praia Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


As gatas de Malhação Débora (Juliana Lohmann), Michele (Giovana Ferrer), Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) adoram uma praia! Volta e meia elas trocam os livros pelas areias e não fazem feio no quesito estilo. Por isso, preste atenção na galera da novela para estrear nas areias, no verão que se aproxima ou durante o calor que já chegou, os hits da TV e das passarelas.

Biquíni “cortininha” com florais suaves e maiôs de alça única, que dão a impressão de ombros mais estreitos, são tendência para quem curte um look delicado. Por cima, vale usar uma blusinha de algodão, em cores desbotadas, que não atrapalha a transpiração. Para proteger a pele, use viseira ou chapéu de ráfia.

Débora moda praia Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


Para as mais ousadas, a tendência é o “animal print”: estampas de oncinha, zebra e cobra. Ela está em biquínis tomara que caia, com ou sem bojo, maiôs, saídas de praia, biquínis tipo “cortininha” de lycra e bijus modernosas. Na rua ou no mar, abuse da combinação de cores vivas, como o roxo, azulão, rosa choque, amarelo e ameixa. Mas se você faz o estilo “paz e amor”, a tendência é reviver a década de 70, com biquínis de tricô, sandálias rasteiras e acessórios com toque hippie.

Michele e Betão 300x225 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


Para não errar na hora de misturar os prints, vale seguir uma dica. O fundo da estampa deve ter tons próximos.

Cool também é usar acessórios ‘hand made’ (feitos à mão), como bolsa de palha ou de tecido bordado. Se preferir, escolha um modelo de plástico transparente.
Sapatilhas e chinelos de borracha completam o visual.

A grande novidade do verão fica por conta de peças com estampas tropicais que surgem com tudo. Flores, frutas e folhas estão por toda a parte.

Babi e Cristal moda praia Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


Para sair da praia cheia de estilo, vale usar uma sandália anabela rústica, com saia longa ou pantalona. Depois de tanta produção, não esqueça o filtro solar e boa praia!







0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive