Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Thaíssa Carvalho entra em Malhação como Tim-Tim, uma das Fôjocats

tam-tam-tim-tim (Foto: Malhação/TV GLOBO)

As Fôjocats vêm aí! Tim-Tim (Thaíssa Carvalho) e Tam-Tam (Dandara Mariana) entram na trama de Malhação para bombar ainda mais o grupo de pagode dos filhos de Aparecida (Edvana Carvalho) e tentar chamar a atenção da mídia para os garotos. Para o delírio do produtor de vídeos do grupo, o impagável Fôjo, interpretado por Jonathan Azevedo.




tim-tim-tam-tam

Sobre o convite para entrar na trama, Thaíssa Carvalho, a Tim-Tim, revela: “Foi uma surpresa! Acho que, por já ter feito a Malhação em 2008 e também já ter trabalhado em O Profeta com o (Mario Marcio) Bandarra (diretor-geral), entrei direto! (risos) Foi um convite da produção de elenco. Fiz um teste como se fosse uma autêntica funkeira”.

Em relação às expectativas de sua nova personagem, Thaíssa está animada: “Bom, a gente entra sempre pensando em crescer. São duas personagens de carisma, que têm falas marcantes e engraçadas. Então, acho que pode render. A minha esperança é essa”.

Dicas para o verão

Formada em Nutrição, e dona de um belo corpo, a atriz aproveita até para dar dicas de uma alimentação saudável para o verão. “O maior problema do verão é a hidratação. Quanto mais sucos, água e chás, melhor. Essa é a dica numero um. A segunda é alimentação leve, por causa do calor. Nada de alimentos gordurosos, para facilitar a digestão. O ideal são a carnes mais magras, como o frango e peixe”, recomenda.
Fique ligado nas Fôjocats! Tim-Tim, acompanhada por Tam-Tam, promete dar o que falar em Malhação!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive