Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Filipe conta para Débora que Babi deu um tapa na cara de Betão

filipe-debora (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Débora (Juliana Lohmann) está engajada no seu projeto de ficar famosa na internet. Para isso, ela precisa de muita pesquisa e ajuda dos amigos. A garota resolve pedir um auxílio em seus textos para Filipe (Pedro Tergolina), que está conversando com Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) no posto.

Ela puxa Filipe da mesa para conversar em particular e faz uma proposta a ele. “Então, Filipe, eu preciso demais de uma ajuda sua com os meus textos... você topa?”, pergunta Débora. Filipe aceita dar uns palpites e, na empolgação de dar ideias, acaba citando a briga entre Betão (Lucas Cordeiro) e Babi (Marcella Rica) como exemplo.




Débora (Foto: Malhação/TV GLOBO)


“E quando a gata dá um tapa na cara! Que nem a Babi deu no Betão!”, diz o garoto. Débora fica chocada e pergunta por que Babi fez isso. “Que garota louca, que absurdo! Tá achando que o Betão é o que? Um homem das cavernas? Por que ela fez isso?”, pergunta Débora, com pena do amado.

Filipe explica toda a história que rolou entre Babi e Betão na praia. “É que o Betão deu um beijo nela à força, daí ela não gostou e mandou um tapão, chega a estar roxo aqui nele...”, mostra Filipe. Débora não gosta nada do que ouve, mas acaba tendo uma ideia para bombar na internet. “Realmente... é louca..Taí, meu primeiro assunto vai ser como você deve agir com uma garota que te deu um tapa na cara”, anuncia Débora.
E agora? Será que Débora vai seguir adiante com essa ideia? E Betão, o que achará disso? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25/11!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive