Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Betão ameaça Débora por fofoca: 'Eu nunca mais olho na tua cara!'

Betão e Débora Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Betão (Lucas Cordeiro) já chega na casa de Débora (Juliana Lohmann) dando uma dura na gatinha. O surfista quer que ela pare falar sobre a vida dele em seu programa pela web, principalmente fatos como o tapa que ele levou de Babi (Marcella Rica) na praia.

Betão e Filipe 300x225 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

“Você fez de propósito. O Filipe te contou o lance do tapa que eu levei da Babi...”, vai esbravejando ele, quando é cortado pelo irmão, que também está por ali: “Foi sem querer, não foi, Débora?”, diz Felipe (Pedro Tergolina), tentando disfarçar. Mas Betão fica ainda mais irritado: “Fica quieto, Filipe, não te perguntei nada!”.

Ele vira-se para Débora e dispara: “Ele faz fofoca e você, a inteligência rara, vai e bota na internet pra todo o mundo ver!”. A menina afirma que já tirou o conteúdo do ar e Betão ameaça: “Débora... Se você postar alguma coisa que fale de mim na internet, eu nunca mais falo contigo. Nunca mais olho na tua cara, tá entendendo?”, solta ele, zangado.

Com um ar superior, Débora rebate: “Ih, garoto, tu também se acha, né? Não é nada sobre você! É outra coisa que eu tô escrevendo sozinha!”, diz ela, enquanto vai fechando a porta da casa na cara de Betão e Filipe...

Será qua a tentativa de Débora de chamar a atenção de Betão está saindo pela culatra? Fique ligado em Malhação! Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 02/12!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive