Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro Tergolina: Um desafio de ser estreante



Também estreante em novelas, o ator Pedro Tergolina, o Filipe de “Malhação’’, teve uma missão a mais: viver um personagem cego. “Interpretar o Filipe tem sido um desafio e tanto, pois não é fácil manter os olhos abertos e desfocados por muito tempo’’, comenta Tergolina. “Minha maior preocupação é me manter cego durante as cenas, ignorar qualquer movimento visual ao meu redor e me lembrar da sensibilidade auditiva e da delicadeza com os movimentos do meu corpo’’, afirma o jovem ator.

Tergolina, que trabalha desde os seis anos como modelo de roupas infantis e já fez participações em seriados e atrações de TV, não esconde o orgulho de viver um papel em que carrega uma certa responsabilidade social. “Apesar da deficiência, Filipe vive como uma pessoa qualquer: estuda, faz exercícios, usa o transporte público. Ele é feliz e está na história como um exemplo de perseverança e superação ao mostrar para o telespectador que um deficiente visual pode concluir a faculdade e formar uma família e que, para isso, é preciso total apoio dos parentes e amigos’’, comenta Tergolina, que diz se envergonhar um pouco com a abordagem do público nas ruas. “As pessoas me reconhecem e me perguntam se não sou cego. Sempre fico sem jeito.’’

A novela adolescente da Globo, inclusive, é conhecida por ter marcado a estreia de uma série de atores com papéis de destaque em novelas atualmente no ar, como a atriz Marjorie Estiano, a Manuela de “A Vida da Gente’’, da Globo, e Guilherme Berenguer, o Francisco de “Vidas em Jogo’’, da Record. “Malhação é um celeiro natural de talentos’’, afirma o diretor Ricardo Waddington, que comandou a novela por dez anos.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive