Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Betão vai atrás de Babi na praia e dá um beijão nela

betao-babi (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) estão na praia para pegar um bronzeado. O casal amigo de Babi se afasta da loira quando ela deita de bruços sobre a areia. De repente, Babi sente algumas gotas de água caindo em suas costas. Ela levanta a cabeça e reage imediatamente quando vê Betão (Lucas Cordeiro) à sua frente.



babi-betao


Perplexa, ela escuta do rapaz: “Oi, gata. Vim te ver”. Babi então pergunta se ele foi estudar para a próxima prova na praia. Betão sorri. Parece que para ele nada mais importa: “É que eu falei com você pelo telefone... bateu uma saudade... É real, parei de estudar, larguei os livros, precisava te ver, gata”

“Já me viu, pronto, pode voltar pros seus livros!”, ironiza a loira. Apaixonado, Betão ri do jeitinho dela. E tenta se explicar: “Então... Eu precisava te ver porque... porque... Pô, Babi eu não consigo te esquecer. Não consigo estudar, eu fico só olhando o teu perfil, as tuas fotos...”

Ela continua ironizando o rapaz, até que ele a coloca contra a parede. “Ah, vai negar que o que rolou entre a gente não foi forte?”, pergunta. “Foi. Realmente, eu não tô acostumada a ser objeto da aposta alheia. Que tá rolando, subiu meu valor de mercado?”, rebate Babi, referindo-se à aposta que o garanhão fez com Filipe (Pedro Tergolina) de que conseguiria ficar com ela.




betao-babi


Betão pede que ela esqueça essa história. Ela responde, seca: “Betão, se tem alguém aqui que precisa esquecer alguma coisa é você. Me esquece, tá bem?”. Ele se nega: “Não vou esquecer você não, Babi. Não dá... Eu lembro o tempo todo da gente... Não acredito que você também não é a fim de mim. Duvido!”

“Tu quase não é metido, né?”, debocha ela, mais uma vez. “Metido nada, tô falando alguma mentira? Você é tão a fim de mim quanto eu sou de você”, afirma ele. Babi ri: “Quer apostar quanto que não?”.

Betão então toma uma atitude drástica, chega junto, a agarra e dá um beijão em Babi. Ela tenta resistir no início, mas acaba se entregando. O beijo dura um bom tempo, e parece que Babi vai perder a aposta...




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive