Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Débora mente para Betão dizendo que Ziggy estava dando em cima dela

Débora-Betão-Filipe (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Depois de esclarecer quem é Natália (Carla Salle) para Débora (Juliana Lohmann), Ziggy (Felipe Haiut) minimiza o término de seu namoro para a amiga. “Tudo bem, já foi. A gente tava meio na pilha de terminar, mesmo...”. Ela então se refere a Betão (Lucas Cordeiro), que soube da história e também ficou incomodado. “É mas... Você também perdeu o amigo, né?”, pergunta a gatinha, que recebe uma resposta positiva.
Nesse momento, Betão e Filipe (Pedro Tergolina), vestidos para a aula de kung-fu, veem os dois sentados à mesa do posto e Ziggy gela de medo: “Putz... lá vem ele...”. Betão chega fuzilando Ziggy com os olhos: “E aí, Débora? O cara tá te incomodando?”. O clima fica pesado.




Com medo (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Ziggy se adianta para sair dali o quanto antes: “Eu só tava... Foi ela que... Deixa pra lá. Fui!”, diz o nerd, enquanto some da vista de Betão o mais rápido que pode. Filipe sente pena do rapaz e comenta com Betão, que rebate: “Coitado nada, mó sonso...”, diz o grandalhão, que em seguida pergunta a Débora o que o nerd queria com ela.
A menina não perde a oportunidade e solta uma mentira: “Ah... O mesmo de sempre: tava me azarando. Esse menino não me esquece!”. Filipe comenta: “Qual o problema? Ele tem bom gosto, e daí?”. Betão fica furioso com o comentário...
Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta, dia 25 de novembro.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive