Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Sexta: Babi encontra Betão no posto e ele quase acaba brigando com Gabriel

Babi (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Parece que o destino quer que Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro) se encontrem. Depois de dar o maior tapa em Betão na praia, Babi o encontra no posto acompanhado de Filipe (Pedro Tergolina) e Débora (Juliana Lohmann). Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) estão do lado de Babi. “Não acredito... o marrentão e a asquerosinha”, comenta Babi.

Para tentar quebrar o clima, Betão brinca com Babi: “Pede pro chão se abrir, quem sabe funciona?”, diz o garoto. Todos se olham e fica o maior climão entre Babi, Débora e Betão, que também encara Gabriel. “Hoje é dia de encontrar gente estranha em festa esquisita”, solta Betão. Gabriel não deixa barato e brinca com o roxo que Babi deixou no rosto de Betão. “Tem um sujo no seu rosto?... ou é um roxo?”, provoca o garoto. Betão cresce para cima de Gabriel, mas Débora e Filipe tentam colocar panos quentes.



Gabriel (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Enquanto Débora tira Betão do posto, Filipe distrai Gabriel e acaba contando de suas notas baixas da escola. Gabriel se dispõe a ajudar o irmão do rival com as suas notas.



Gabriel


“Cara, se tu precisar de uma força, pode contar comigo. Eu dava aula particular pra galera do cursinho quando eu morei em Vitória... Matemática, Física, Química”, conta o garoto. E parece que, diferente de Betão, Filipe se dá bem com Gabriel...
Será que Betão vai saber disso? E Babi, será que eles ainda vão fazer as pazes? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25/11!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive