Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Babi dá um tapa na cara de Betão

babi-betao (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Logo depois de Betão (Lucas Cordeiro) se declarar para Babi (Marcella Rica) e lhe tascar o maior beijo - parcialmente correspondido no início -, a loira parece voltar a si e explode. Ela dá um tapa muito forte na cara do surfista, que fica atônito com a atitude da amada.




betao


“Áu! Doeu!”, diz o rapaz. Ensandecida, Babi grita: “Você realmente não me conhece, né, garoto?”. Com a mão no rosto, agora com um grande hematoma, Betão solta, indignado: “Agradece de ser mulher, senão eu ia responder na mesma moeda e tu não ia segurar a onda, não!”




babi


Assim que ele vai para longe dela, Babi arrepende-se no mesmo instante: “Droga, burra, idiota, não devia ter feito isso. Por que eu não fiquei com ele? Tava tão bom, eu tava gostando tanto...". E Babi fica ali, remoendo-se em seu próprio mau humor.

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de novembro.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive