Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Babi recebe ligação de Betão e fica balançada


Babi (Foto: Malhação/TV GLOBO)Na praia, Babi recebe uma ligação de Betão... (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Babi (Marcella Rica) pode ser orgulhosa, mas não consegue deixar de atender o telefonema deBetão (Lucas Cordeiro). Ao ver seu celular tocando, ela ainda fica na dúvida, mas Cristal(Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) dão força para a amiga. “Atende garota!”, pede Cristal, ansiosa.

O casal faz gestos para Babi colocar o telefone no viva voz, s[o que ela não dá bola e se afasta para falar em particular. Betáo pergunta se está tudo bem e aproveita para perguntar como anda o projeto que ela está fazendo com Jefferson (Douglas Sampaio). “Ah, Babi... não te aguento, garota... vem cá, tu foi lá no Jefferson? Foi legal?”, diz ele ao telefone. Babi o atualiza das novidades do tratamento de Jefferson. “Então, o projeto tá superlegal, tô muito animada. Se der certo a minha faculdade pode implantar esse serviço!”

A loiraA loira fica balançada com o telefonema

Betão pergunta em seguida o que ela está fazendo e Babi conta que está na praia. Ele fica com vontade de ir, mas lembra que precisa estudar para as provas. “Tá mó solzão, mas hoje eu tô estudando... semana inteira de prova, simuladão... vestibular tá chegando”, diz o garoto, já se despedindo.

Ao desligar o celular, Babi fica pensativa e balançada com a ligação. Será que ela ainda vai dar uma segunda chance a Betão? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/11!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive