Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Aparecida exige um pagamento justo de Moisés para Jefferson e Dieguinho

Moisés, Dieguinho e Jefferson Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


O show na quadra da Comunidade dos Anjos é um sucesso e Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) procuram Moisés (Alejandro Claveaux) para receber sua parte no pagamento. Para a surpresa da dupla, Moisés avisa que só vai pagar 10% do total. “Já separei a parte de vocês: 10%... cês dividem com o Fôjo, beleza?”, diz o gerente da ONG

Aparecida, Jefferson e Moisés 300x400 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)


Os irmãos ficam bolados com o valor que Moisés quer pagar e exigem um preço justo. “Moisés, cê quer pagar só 10% do show todo pra gente?”, questiona Dieguinho. Moisés não dá muita bola e fala que já está tudo acertado. “Issaí, vai dar 3,33 pra cada um..”, afirma.


Aparecida (Edvana Carvalho) escuta toda conversa e interrompe Moisés para exigir um pagamento justo para os filhos. “É 10% pra Moisés, 10 pra comunidade, 10 pra comida, 10 pra quadra... Os meninos ficam com 60%: 20 pra cada um”, impõe Aparecida.
E agora? Será que Moisés vai mudar de ideia e pagar um valor decente para a dupla de pagode? Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 22/11!





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive