Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Guido vai visitar Laura e dá de cara com Vinícius, o ex-marido dela

Guido (Foto: Malhação/TVGLOBO)


Débora (Juliana Lohmann) arruma primorosamente a mesa de jantar com três lugares. Pratos, talheres, copos, duas jarras de suco e um descanso para pratos quentes ao centro. Quando a garota finalmente deixa Laura (Letícia Spiller) ver como estão os preparativos, ela fica surpresa: “Que lindo, filhota! Você fez isso tudo sozinha?”.

Ela repara que são três lugares e comenta: “Hmmm... Vai chegar mais alguém?”
“Não! Ele já chegou!”, responde a menina, que vai à cozinha e volta puxando Vinícius (Giulio Lopes) revelando: “Eu também chamei o papai”. Laura e Vinícius se olham sem graça. Dissimulada, Débora vai explicando: “Pois é... resolvi fazer um jantar pra nós três... eu morro de saudade da gente ser uma família... era o único jeito da gente se reunir”

Vinícius


Laura sente a carência da filha, mas Débora continua: “Tá, vai... Não tô falando que vocês têm que voltar a ser um casal! Eu só quero tá com o meu pai e a minha mãe ao mesmo tempo, cês são amigos, não são?”. “Claro que somos, filha... bacana a sua ideia, eu adorei!”, responde Vinícius.

Débora vai para a cozinha correndo e o ex-casal se olha, intensamente. “Foi sua essa ideia?”, pergunta Laura ao ex, que responde: “Não, de jeito nenhum, ela me ligou dizendo que vocês duas tavam me convidando pra jantar...”. Débora vem da cozinha com uma travessa de macarronada fumegante. Depois, a garota inventa uma desculpa e diz que precisa ir à casa de Michelle (Giovana Ferrer). Apesar do constrangimento, o ex-casal continua jantando em clima amigável. Vinícius até se oferece para ajudar a lavar a louça. Na cozinha, ele segura a mão de Laura e pergunta, olhando fundo nos olhos dela: “Você tá sozinha?”

O jantar


Nesse exato momento, a campainha toca. Laura corre para atender a porta. Assim que vê Guido (Gil Coelho) na entrada, ela gela. O rapaz a cumprimenta: “E aí, gatona?”.

Antes que Laura fale qualquer coisa, ele já a agarra e a puxa para si, dando-lhe um baita beijo. Laura o afasta, em pânico por causa da situação. Mas sem saber o que está acontecendo ele avança, espaçoso.

O jovem fica totalmente paralisado ao dar de cara com Vinícuis no meio do caminho. Ele registra a mesa, as cadeiras e o jantar à luz de velas. A ficha cai. Guido está chocado...

Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 17/11.






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive