Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Cristal tem a ideia de produzir um programa de rádio para a internet

Cristal e Gabriel se divertem (Foto: Malhação/TV Globo)

Depois do fim do seu blog, Gabriel (Caio Paduan) diz para Cristal (Thaís Melchior) que sente falta de fazer alguma coisa para ajudar as pessoas. Cristal apoia o namorado e dá a ideia de eles montarem um projeto juntos. “A gente podia fazer uma coisa juntos... vamos? De repente na faculdade também...Uma coisa tipo... o que você pode fazer hoje pra melhorar o mundo?”, pergunta Cristal
Os dois começam a pesquisar na internet algumas ideias. Enquanto navega na web, Gabriel acaba achando alguns temas de auto-ajuda e, para a sua grande surpresa, um deles é o vídeo de Débora (Juliana Lohmann). “É a... Débora fantasiada?”, se espanta Gabriel, rindo do vídeo.





programa de rádio (Foto: Malhação/TV Globo)

Cristal e Gabriel ficam chocados e começam a zoar o mico de Débora na internet. “Nunca vi coisa mais sem noção, gente!”, fala a garota. Gabriel brinca com a roupa que Débora está usando. “Ela que aparecer, só isso!”, diz. Cristal critica a atuação da menina na internet, mas acaba tendo uma ótima ideia a partir do vídeo.
“Não, é sério... Se eu fizesse um programa desses, eu chamava alguém pra responder, pra aconselhar... tipo um programa de rádio, sabe? É isso, Gabriel!”, se empolga Cristal.
“A gente podia fazer um programa de rádio pra internet... no estúdio da faculdade! Um programa só com assuntos que interessam aos jovens, tipo futuro, vocação, trabalho, problemas com os pais, namoro!”, diz a garota.
Parece que o vídeo de Débora já serviu para alguma coisa, né? Será que Gabriel e Cristal vão levar adiante a ideia de fazer uma rádio? Não perca essa cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 29/11!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive