Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bastidores: Marcella Rica e Lucas Cordeiro analisam a nova fase de Babi e Betão

Marcella Rica e Lucas Cordeiro  (Foto: Malhação / TV Globo)


Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro) estão arrebentando em Malhação. Ela, uma jovem independente e cheia de atitude. Ele, um rapaz bonito, mulherengo e inicialmente desapegado aos sentimentos do coração... Mas o encontro dos dois está fazendo com que cada um deles mude sua atitude radicalmente. O motivo? O amor.

Na trama, o casal pensa cada vez mais um no outro e parece que esse romance só tenderia a crescer, se não fosse um empecilho: uma maldita aposta. Quando Betão ficou com Babi pela primeira vez, tudo não passava de uma brincadeira e da aposta que ele fez com o irmão, Filipe (Pedro Tergolina). Mas Babi descobriu tudo e passou a desprezá-lo, apesar de ter gostado de ficar com ele. E o cara, quem diria, se apaixonou.

Para Marcella Rica, estar vivendo esse momento com sua personagem é um presente: “Eu tô adorando essa nova fase da Babi. É um presentão, né? Adoro trabalhar com o Lucas. Eu já sabia que esse era o maior ponto de conflito da Babi, que era ela perdendo o controle sobre si mesma e isso já começou a acontecer logo de cara. Tô muito feliz”.

Marcella Rica e Lucas Cordeiro  (Foto: Malhação / TV Globo)


Lucas Cordeiro também revela que está empolgado com o que vem por aí em relação ao casal: “É a primeira vez que ele dá de cara com um sentimento como esse. Com o exemplo que ele tem dentro de casa, que é de um pai mulherengo para caramba, acaba sendo um sentimento novo para o Betão. Ele ainda não sabe muito bem o que é. Acho que a história dos dois vai ser bem interessante, ainda mais com ela fazendo esse charme todo, se fazendo de difícil... Ele vai correr atrás o tempo todo!”

Marcella faz até um contraponto entre Babi e si mesma. O que as duas têm de tão diferente? A atriz responde: “Nesse sentido, eu não tenho nada a ver com ela. Gosto de perder o controle. A vida é feita disso, mesmo. Se apaixonar é muito bom!”
Fique ligado! A história de Babi e Betão ainda vai dar o que falar em Malhação!





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive