Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Betão descobre que Filipe está mal na escola e ameaça contar tudo a Nelson

Betão se assusta com as notas baixas do irmão e a assinatura falsa (Foto: Malhação/TV Globo)


Betão (Lucas Cordeiro) está estudando com afinco em casa quando Filipe (Pedro Tergolina) chega da rua, totalmente exausto, tagarelando: “Depois da praia, nós fomos num churrasco dum amigo do pai. Galera do surfe. Todo mundo mandou abraço pra você, foi massa! Ele também tá mortão, não sei nem como é que conseguiu dirigir até aqui! Ih, que foi? Tu tá estranho...”, diz o rapaz, ao reparar que o irmão está sério demais.


“Me explica o que é isso aqui?”, pede Betão, esticando a mão para Filipe, que apalpa o envelope com suas provas da escola por alguns instantes e gela assim que se dá conta do que é. Ele tenta sair do papo: “Pô, Betão, isso aqui é... invasão de privacidade, cara”

Betão exige que Filipe mostre o boletim para Nelson (Foto: Malhação/TV Globo)





Betão fica irritado: “Invasão de privacidade o caramba! Tuas notas tão péssimas e você falsificou a assinatura do pai. Tudo errado!”. Filipe tenta desviar a atenção de Betão dizendo para que ele não se preocupe, pois vai recuperar o ritmo acadêmico logo, logo.

Betão perde as estribeiras: “Como recuperar, Filipe! Tu tem que tirar no mínimo nove em Física, Química, Matemática e Biologia até o final do ano, pra não ser reprovado! Ou começa a estudar ontem ou reza, porque só milagre!”

Os dois ainda discutem por um tempo até que Filipe pergunta: “Tá, cê quer o quê? Que eu mostre pro pai agora?”. Betão amansa a voz, mas avisa: “Tudo bem, não mostra agora, mas amanhã de manhã. Porque se você não mostrar eu mostro! Valeu?”. Filipe está na berlinda...

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de novembro.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive