Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Moisés pensa em fraudar a votação das 'Fôjocats' e Natália discute com ele

Todos assistem o resultado das fojocats (Foto: Malhação/TV Globo)


Moisés (Alejandro Claveaux), Dieguinho (Pedro Bernardo), Jefferson (Douglas Sampaio) e Fôjo (Jonathan Azevedo) estão ansiosos para saber da votação das Fôjocats. Curiosos, eles entram na internet para ver quem está ganhando e Moisés e Fôjo ficam insatisfeitos ao saber que suas preferidas não estão na frente. “A TamTam e a TimTim estão com menos votos que as outras!”, diz Moisés.

Moisés pergunta quem é a mais bonita (Foto: Malhação/TV Globo)

Natália (Carla Salle) chega nesse momento na sala da ONG e Moisés pede a sua opinião. “Pintinha, tira aqui uma dúvida, tu que é mulher, é gata... qual tu acha mais bonita, a TimTim ou essa garota aqui?”, pergunta Moisés.
Natália fala que acha as duas bonitas igualmente, mas Moisés não fica satisfeito com o resultado e pensa em forjar a votação.

Natália fica chocada ao perceber que Moisés está pensando em colocar sua favorita na frente. “Peraí, então é real? Vai ter roubo mesmo nessa votação?”, pergunta a garota. Moisés assume: “Minha gata, claro que a gente tem as favoritas, e a gente quer que as favoritas ganhem".

Moisés e Natalia (Foto: Malhação/TV Globo)

Natália se mostra irritada com a atitude de Moisés e os dois acabam brigando. ”Olha aqui, eu não acho nada legal ficar usando o meu jornal pra divulgar um concurso desonesto!”, avisa a garota, enfurecida. Moisés não pensa duas vezes em dar um fora em Natália. “É, Nem? Tu não acha legal? E vem cá, quem disse que o jornal é teu?”



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive