Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Guido se abre com Ademir e leva um conselho do pai: 'Estuda, meu filho'

Guido (Foto: Malhação/TV GLOBO)


Guido (Gil Coelho) resolve desabafar com o pai sobre seu amor por Laura (Letícia Spiller), pois não sabe como agir diante dos últimos acontecimentos. Ademir (Anderson Müller) aconselha o filho: “Se é amor, eu já te falei isso uma vez. Batalha por ele. Faz por onde merecer. Amor não é só sexo, Guido. Você precisa de um mínimo de condição financeira pra assumir um compromisso com essa mulher. Mesmo que fosse uma garotinha da sua idade. Ou vai ficar igual a Natália e o Ziggy, socados dentro de casa sonhando em casar!”


Ademir


Guido concorda e Ademir continua: “Muito fácil casar e viver debaixo da asa dos pais, né? Estuda, meu filho...”. Guido fica irritado com o puxão de orelha: “Ah, pai! Lá vem você com esse papo de novo. Pra você estudar é a solução de tudo na vida, né?”

Ademir afirma não haver outro jeito senão esse mesmo. “Demora muito. Já pensou? Quatro anos pra eu me formar, depois mais uns dois até eu ganhar uma grana decente pra me sustentar. Eu quero viver com a Laura agora, já! O que eu faço, pai?”, pergunta o rapaz, como se não tivesse escutado nada do que o pai lhe disse. Ademir fica sem resposta.

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de novembro.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive