Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

“Quando o amor é verdadeiro, tem que se entregar”, afirma @gilcoelhoo o Guido de Malhação

Gil Coelho bastidor (Foto: Malhação / TV Globo)


Gil Coelho está fazendo o maior sucesso como o encantador Guido na nova temporada de Malhação. Em seu primeiro grande papel na televisão, o ator já teve que enfrentar de cara uma tarefa empolgante, mas que ao mesmo tempo representou um desafio: viver uma polêmica relação romântica ao lado de Letícia Spiller, que interpreta a doce Laura.

Gil Coelho e Letícia Spiller (Foto: Malhação / TV Globo)


“Ela é a diva da televisão brasileira. Eu sabia que ia aprender muita coisa e que também seria um grande desafio pra mim”, conta Gil. O jovem carioca de 24 anos revela que uma das melhores notícias da sua vida foi saber que tinha sido aprovado para o papel de Guido. “Um objetivo cumprido!”, declara.

Gil começou a carreira de ator em 2007, quando foi com sua mãe levar a irmã mais nova à aula de teatro. “Eu fui só acompanhar, mas minha mãe insistiu para eu entrar e acabei ficando. No começo, nem pensava em ser ator, fazia só como hobby mesmo”, comenta Gil, que, na época, fazia faculdade de direito. “Depois percebi que atuar era minha paixão, o que eu amava. É isso que me vejo fazendo todos os dias, é isso que eu quero!” conclui empolgado. Hoje, ele faz faculdade de cinema.


Gil Coelho e Letícia Spiller (Foto: Malhação / TV Globo)


Em Malhação, o personagem vivido por Gil passa de um jovem galanteador, que dá em cima de todas as menininhas, a um rapaz maduro, romântico e apaixonado. A responsável por essa grande mudança é Laura, uma mãe divorciada que sofre com a perda do filho Douglas. O casal, que já teve que enfrentar o preconceito e muitos obstáculos para seguir em frente, ganhou o apoio e torcida do público. Até o cantor e compositor Milton Nascimento declarou em entrevista divulgada na mídia que torce pelo amor dos dois.

Gil Coelho bastidor (Foto: Malhação / TV Globo)


“Acho importante mostrar que a diferença de idade entre o casal nem sempre representa um impedimento para que fiquem juntos. Quando o amor é verdadeiro, tem que se entregar, viver e mergulhar de cabeça. Não tem que rotular. Tem que viver. Se der certo deu, se não der não deu”, opina o Gil Coelho.

Ele conta também que se identifica com várias características de Guido. O bom humor e alto astral são a principal ligação entre o ator e o personagem. Mas Gil brinca: “Guido tem umas xavecadas que eu nunca mandaria. Nisso, não sou nem um pouco parecido com ele!”. Quando perguntado se na vida real já passou pela situação de se envolver com uma mulher mais velha, ele apenas responde: “Segredo!”. Será que o gato já teve o coração tomado por uma companheira como Laura?

Assista Malhação e confira as situações que ainda esperam por Guido!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive