Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Betão obriga Filipe a mostrar seu boletim para o pai

Betão faz com que Filipe mostre suas notas (Foto: Malhação/TV Globo)


Helena (Virgínia Cavendish) e Nelson (Kadu Moliterno) estão tomando café da manhã quando Betão (Lucas Cordeiro) aparece na sala rebocando Filipe (Pedro Tergolina). “Galera, o Filipe tem uma parada megaimportante pra mostrar. Não tem, Filipe?”

Filipe então estende o envelope com suas notas na escola para Nelson, já prevendo uma bronca daquelas. “Aí, garoto: 8,5 em Redação, parabéns”, diz o pai. Mas Betão insiste para que ele veja o resto. Helena se aproxima de Nelson e lê o boletim junto com ele. “Dois em física, 1,5 em matemática, 3 em química... 0,8 em biologia?!”

todos ficam chocados com as notas (Foto: Malhação/TV Globo)


Nelson não se preocupa muito e fala apenas que o filho vai ter que correr atrás se quiser recuperar as notas. Helena não gosta do que está ouvindo e manda o marido ser mais duro com o garoto.

Betão interrompe. “Calma aí, gente... vocês não viram tudo... ainda falta uma coisa muito importante que o Filipe quer mostrar, né, Filipe?". Constrangido, o irmão concorda. Só então Nelson repara na assinatura falsificada no boletim do filho. “Como é que você faz uma coisa dessas, Filipe? Além de mau aluno também é mentiroso”, pergunta Helena. Nelson tenta acalmar a mulhger, mas ela está possessa. Já Filipe tenta se desculpar e alega que ficou com vergonha das notas baixas.

Nelson acaba com pena do garoto e diz que o ama de qualquer jeito. Ele só pede para o filho não esconder mais nada dele. Para acabar com o mal estar, Nelson convida os garotos para uma prainha. Betão se adianta e avisa que vai estudar para o simulado. Filipe percebe que é melhor fazer a mesma coisa e vai atrás do irmão.

Nelson fala com Filipe (Foto: Malhação/TV Globo)


Quando eles saem, Helena dá uma bronca no marido e diz que os meninos precisam de autoridade. “Betão e Filipe precisam de um pai, não de um coleguinha. E eu preciso de um homem, não de um adolescente de cabelo branco!”, dispara.

Acabou sobrando até para Nelson... E Filipe, será que vai se endireitar? Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, 21/11. Não perca!







0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive