Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Alexia liga do Canadá e fala com Gabriel: 'Agora eu tô ótima'

Alexia fala com Gabriel (Foto: Malhação/TV Globo)


Finalmente Alexia (Bia Arantes) começou a mandar notícias do Canadá, depois de um período de sumiço. Dessa vez ela liga para Cristal (Thaís Melchior), que deixou o celular na bolsa para ir ao banheiro. O telefone toca e Gabriel (Caio Paduan) resolve atender por estranhar o número. Ele fica surpreso ao ouvir que Alexia está no outro lado da linha.

Gabriel aproveita para perguntar como ela está se sentindo ao fazer um tratamento fora do país. A garota fica feliz com a preocupação e diz que está tudo bem.


Alexia quer falar com Cristal  (Foto: Malhação/TV Globo)


“Ah... vai, posso dizer que agora eu tô ótima... eu nunca podia imaginar que um tratamento de desintoxicação fosse tão difícil”, conta Alexia.

Gabriel avisa que Cristal e Babi estão torcendo muito por ela. A garota fica feliz com o apoio e agradece a Gabriel pela ajuda. “Muito obrigada, Gabriel. Do fundo do meu coração. Eu tô bem por sua causa. Nunca vou me esquecer disso”, diz a garota.

Será que Alexia volta em breve? E estará ela muito diferente de quando foi? Não perca essas cenas, que vão ao ar nesta terça-feira, dia 22/11!




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive