Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Laura descobre que Débora e Michele armaram para separá-la de Guido

Laura e débora Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)




Parece que o plano de Débora (Juliana Lohmann), em parceria com Michele (Giovana Ferrer), está indo por água abaixo. Depois de Laura (Letícia Spiller) passar a maior saia justa quando Guido (Gil Coelho) a flagrou com o ex-marido, Vinícius (Giulio Lopes), ela descobre que a própria filha tem a ver com toda essa confusão. Assim que a menina chega em casa, Laura a coloca contra a parede. “Débora, eu vi a mensagem que o Guido recebeu. Um convite pra jantar aqui em casa, vi no celular dele! Você pegou o meu celular escondido e mandou, foi?”, pergunta.

Débora e Laura 300x225 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Débora se faz de sonsa e finge que não fez nada, mas depois de sua mãe tanto insistir ela acaba assumindo a culpa. Para não deixar Laura ainda mais furiosa, começa a se fazer de vítima.

“Mãe, desculpa... É que eu queria tanto que você e meu pai ficassem juntos. Eu sonho com isso todas as noites. Meu pai ficou quatro anos morando em Brasília... eu não queria que ele voltasse pra lá... Eu me sinto tão sozinha”, diz a garota.

Débora e Michele Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)




Nesse momento, Michele chega e percebe o climão entre as duas. Laura aproveita que ela está lá para dar uma ordem. “Sabe o que vocês vão fazer? Vão procurar o Guido e vão pedir desculpas pra ele. Você só volta pra loja depois que isso acontecer!”, avisa Laura, decidida.

E agora? Parece que Michele perde o emprego se não obedecer! Será que Débora e Michele vão pedir desculpas a Guido?

Não perca essa cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 21/11!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive