Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Protagonista de "Malhação", Thaís Melchior estranhou dar autógrafo antes de ter estreado

Thaís Melchior, que interpreta Cristal de Malhação


Estrear como protagonista é privilégio de poucos, mas aconteceu com Thaís Melchior, 20 anos, a intérprete da amorosa Cristal de "Malhação". No entanto, a fama ainda causa estranheza. A atriz diz não ter se acostumado ao caloroso assédio do público infanto-juvenil. "Lembro do primeiro autógrafo que me pediram. A novela ainda não tinha estreado e já estava um menino na porta do Projac me esperando. Nem acreditei", garante.

Depois da estreia, o movimento na porta dos estúdios aumentou. Hoje, Thaís lida com grupos maiores de adolescentes que ficam o dia inteiro à sua espera apenas para dar um abraço ou entregar um presente. "Sem eles o programa não existe. Tenho consciência disso e os trato com o maior respeito", frisa.

Na trama, sua personagem está encarregada da temática mística da história. Ligada à astrologia e crente nos fenômenos sobrenaturais, ela se aproxima de Gabriel, vivido por Caio Paduan, que escrevia em um blog que tratava do assunto. Isso foi o suficiente para a dupla de adolescentes se apaixonar. "Ela trata o Gabriel com muito respeito e carinho. Admiro certas características dessa personagem", opina.

Por conta de tais facetas de Cristal, Thaís procurou duas astrólogas para fazer laboratório para o papel. "Essa foi a maior diferença que encontrei entre mim e a personagem. Nunca fui muito ligada nesses assuntos. Agora pretendo continuar estudando astrologia", planeja.

Antes de ingressar na novelinha, a atriz já havia integrado o elenco de "Beijo, Me Liga!", produção do Multishow escrita por Ingrid Zavarezzi e dirigida por Ajax Camacho, responsáveis também por esta temporada de "Malhação". Apesar de já conhecer a dupla, Thaís passou por uma série de testes para a novela. "Fiz para três papéis diferentes até conseguir a Cristal", conta. Além disso, na série ela contracenou com Gil Coelho, Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, que também dividem a cena com a atriz na produção da Globo. "Sem dúvida a nossa intimidade ajudou um pouco no começo. Agora estão todos assim. Para se ter uma noção, o Ajax nos chama de 'filhotes'", conta.

Embora tenha ingressado há pouco tempo na tevê, Thaís já tenta um espaço no veículo desde os 15 anos. Aos 13 começou a trabalhar como modelo. Mas, por conta da pouca altura, acabou em publicidades. Depois de já estar fazendo comerciais, começou em seu primeiro curso de teatro. "Foi aí que o bichinho da atuação me mordeu e eu tive certeza de que queria fazer isso da minha vida", lembra ela, que mora com os pais e sempre teve o apoio do casal na escolha. "Nunca ouvi dos dois uma palavra que me tirasse a motivação de tentar essa carreira. Sem dúvida, também são muito responsáveis por eu estar conseguindo aos poucos", ressalta.

Mesmo segura quanto à profissão, a atriz resolveu estudar Direito. "Mas só ingressei quando tive certeza de que não iria interferir nos cursos de Teatro", explica. E, quando soube que estaria na novela, trancou a faculdade, na qual já estava no 4º período. "Sem dúvida também é uma paixão. Pretendo voltar e terminar. Mas a minha carreira como atriz é prioridade", garante.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive