Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Babi visita a Comunidade dos Anjos e conta que viu clima entre Nat e Moisés

Babi animada na comunidade (Foto: Malhação/TV Globo)


Babi (Marcella Rica) vai pela primeira vez visitar a Comunidade dos Anjos, sem esperar que fosse encontrar tantas pessoas legais. Animada com o clima e a música de Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo), a garota elogia a favela para Fôjo (Jonathan Azevedo). “Gente, que lindo esse lugar! Nunca podia imaginar!”, diz Babi. Moisés (Alejandro Claveaux) percebe a alegria de Babi e comenta com Natália (Carla Salle): “Aê... Mais uma patricinha do asfalto que se encanta pelo morro”.

babi e  fojo dançando (Foto: Malhação/TV Globo)


Ao chegar em casa, Babi conta as novidades da comunidade para Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior). Empolgada, ela elogia as pessoas e o local. “Não, gente, vocês não têm noção... Aquele lugar é lindo! Os meninos são uns fofos!”, conta Babi. O casal fica feliz pela amiga e Cristal até brinca com o jeito que Babi falou sobre a comunidade. “Fofos?” Quando foi que você trocou de personalidade comigo e eu não vi?”, zoa Cristal.


babi cristal (Foto: Malhação / TV Globo)



Empolgada com o dia que passou na comunidade, Babi aproveita para contar as fofocas. Ela lembra que encontrou Natália no maior clima com Moisés na ONG. “Gente, outra coisa! Sabem quem eu vi lá? A Natália!”, diz a garota , que solta a grande novidade para os amigos:“Ela tava no mó climão, vocês não imaginam com quem: o Moisés!”Parece que Babi está percebendo o clima de Natália e Moisés! Será que ela vai contar para Ziggy (Felipe Haiut), ex-namorado da menina? Não perca essa cena, que vai ao ar dia 16/11.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive