Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Público rejeita esoterismo, e Malhação investe em romance

dsc05555 e1321306424320 Público rejeita esoterismo, e <i>Malhação</i> investe em romance


As mudanças solicitadas pela cúpula da Globo no nova temporada de Malhação, visando o aumento da audiência, começaram a ir ao ar na última quarta-feira (9).

O protagonista Gabriel (Caio Paduan) teve sua história encerrada. Os desmaios, os mistérios e as alucinações que marcavam a saúde do personagem acabaram. Ele foi diagnosticado curado pelo médico Juarez (Odilon Wagner). O personagem continua na novela, mas sem o mesmo espaço.

A partir de agora, Malhação passa a focar nos romances adolescentes. Novos casais serão formados, como Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro).

Laura (Letícia Spiller) e Guido (Gil Coelho) também terão várias cenas românticas nos novos capítulos. A ideia é trazer o público adulto para frente da TV.

As atuais mudanças na história são tentativas da Globo para estancar a queda de audiência da atual temporada, a pior de todos os tempos. De acordo com pesquisa realizada pela Globo, os mistérios esotéricos e as histórias surreais seriam os motivos da baixa audiência.

Nas duas últimas semanas, a média geral da novela foi de 14,4 pontos na Grande São Paulo. Ficou abaixo da reprise de Mulheres de Areia, que marcou 14,8 pontos no mesmo período.






0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive