Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Débora arma plano com Michele para separar Laura de Guido

Débora distrai Laura (Foto: Malhação/TV Globo)


Débora (Juliana Lohmann) não consegue mais aceitar o namoro de Laura (Letícia Spiller) com Guido (Gil Coelho). Para tentar afastar os dois, a garota tem a ideia de reaproximar seus pais. Ela liga para o pai e marca um jantar com a intenção de deixar Vinícius (Giulio Lopes) e Laura sozinhos.

“Pai? Oi, pai, tudo bom? Então, sabe o que é? Mamãe pediu pra te convidar pra jantar aqui em casa amanhã, topa? Jantarzinho de sábado... vem? Tipo umas nove da noite, tá bom pra você?”, fala Débora ao telefone.

Débora pega o celular (Foto: Malhação/TV Globo)


Animada com o seu plano, Débora se surpreende com uma ideia melhor de Michele (Giovana Ferrer) para separar Laura de Guido. “Se você pegasse o celular da sua mãe, manda uma mensagem pro Guido e fala pra ele chegar aqui tipo umas dez horas. Ele vai ver a tua mãe com teu pai numa boa, já pensou?”, diz Michele. Débora aprova a ideia e já começa a armar para pegar o celular de Laura.

No dia seguinte, Débora consegue o que queria. Enquanto sua mãe é distraída por Michele na loja, ela pega o celular e manda a mensagem para Guido: “Te espero hoje lá em casa às dez. Saudades, Laura”.

O garoto lê a mensagem e já responde logo em seguida. Ao ver que Guido topou, Débora sente que seu plano vai dar certo. “Agora é só deletar esse papo e esperar. Esse romancezinho idiota vai virar pó hoje mesmo!”, afirma a garota.

E agora? Será que o plano de Débora vai dar certo e ela vai conseguir separar Laura de Guido? Não perca essa cena, que vai ao ar no dia 16/11!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive