Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores comentam o triângulo amoroso entre Ju, Dinho e Lia


O triângulo amoroso mais acompanhado do Colégio Quadrante está bombando em Malhação! No acampamento que agitou a trama na semana que passou, vários bafões rolaram: Dinho (Guilherme Prates) descobriu a farsa de Ju (Agatha Moreira) e terminou o namoro com ela. Depois, ainda deu um beijão em Lia (Alice Wegmann)! Com tantas emoções, a galera está cada vez mais dividida: Dinho deveria voltar para Ju ou tentar conquistar Lia, por quem demonstra estar cada vez mais interessado?

Até agora, a roqueira Lia tem a preferência da galera no twitter. Mas para quem será que Guilherme Prates torce? “Acho que o Dinho tem que ficar com as duas. Tanto a Lia quanto a Ju tem muito a oferecer a ele”, brinca o ator que dá vida ao protagonista.

Olha só, o Guilherme está em cima do muro igual ao Dinho! “Falando sério, acho que ainda tem muita coisa para acontecer e acho que o Dinho tem que curtir essa dúvida. Todo adolescente passa por isso. É super normal. Eu já passei e não me decidi”, revela.

E será que Alice Wegmann e Agatha Moreira têm uma preferida para conquistar o coração de Dinho? “Eu torço para a Lia resolver os problemas de relacionamento que ela tem e desejo que ela, a Ju e o Dinho sejam muito felizes”, se esquiva Alice.

Agatha também não tem uma favorita: “Tem muita coisa para acontecer ainda! A gente não sabe se a Lia vai se interessar pelo Gil, se vai surgir uma outra pessoa no vida da Ju... o Dinho pode achar outra no caminho e não ficar com nenhuma das duas. O que eu quero é mesmo que os três terminem amigos”, afirma.

E você? Já tem uma preferida? Conta pra gente!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive