Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

TV Orelha: Trending Topics do Quadrante


TV Orelha na área!

E aí galera! O Trending Topic do Quadrante nessa semana foi a aula de surfe da Morgana com o Fera. É, o nosso Massafera acredita em duende, hahaha! Mas o assunto mais comentado da TV Orelha continua sendo o meu “amigo” Adriano Costa, o bolaDINHO!


 

 Tá me dando a maior moral no teu último post, hein? Falando de mim... Assim que eu gosto! Tem que lembrar dos amigos mesmo!! Indiretas já!!!


Agora aguenta mané! Curtiu? Não?? Ficou irritaDINHO??? Ahhh fica vendo se eu tô online! Sem filtro e sem noção!!! 

Orelha

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive