Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rogéria é convidada para gravar participação especial em Malhação


Rogéria é uma figura conhecida em todo o país. Irreverente, ela começou a carreira como maquiadora, na extinta TV Rio. Quando a TV Globo estreou, foi convidada para atuar, com apenas 21 anos. Em 2013, Astolfo - nome verdadeiro da atriz - completa 70 anos de idade, com quase 50 de carreira! Uma marca que deixa Rogéria, que gravou nesta terça-feira uma participação especial em Malhação, muito feliz e orgulhosa.

Rogéria grava participação especial no Misturama (Foto: Malhação / TV Globo)

“Quando tem um papel que cabe pra mim, sempre me chamam. É muito bom eu ter a consciência do Astolfo e usar a Rogéria sempre”, comenta, bem-humorada.

Leo Jaime recepcionou a artista na cidade cenográfica (Foto: Malhação / TV Globo)

A lista de novelas, seriados e programas que Rogéria já participou na TV Globo é grande: Tieta, Paraíso Tropical, Duas Caras, Desejo de Mulher, Os Caras de Pau e Zorra Total são alguns. Nesta terça, a participação que gravou em Malhação, ao lado de Leo Jaime (Nando), promete ser bem divertida. “Meu texto é pequeno, mas é muito gostoso atuar. Nunca imaginei fazer Malhação, mas estou muito feliz, porque o importante é estar trabalhando”, diz Rogéria.

Acompanhe Malhação e não perca, em breve, essa participação especial na trama!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive