Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

It Girl em ‘Malhação’, Agatha Moreira se inspira no estilo 'largadinho' de Kristen Stewart



A relação de Agatha Moreira (20) com o mundo da moda nasceu antes de a atriz ter sido chamada para viver a it girl Ju, protagonista de Malhação, na Globo. Ela trabalhava como modelo em Nova York quando ficou sabendo do teste para a novela. “Tinha cadastro na Globo, mandaram um email avisando do teste e eu mandei um vídeo meu interpretando um texto”, contou à CARAS Online.
Assim que foi aprovada, Agatha comprou a passagem e em menos de dois dias estava de volta ao Brasil. Mas seu estilo nova-iorquino permaneceu com ela. “Modelo tem um estilo próprio, uma coisa mais moderninha. Eu cheguei no Rio usando bota no sol. As pessoas olhavam estranhando”, disse a atriz, que apesar de conhecer o mundo da moda, nunca foi viciada no assunto. “Sabia o que era tendência porque era um hábito da profissão, mas nunca olhei blogs. Comecei a fazer isso depois que virei a Ju, porque a visão dela de moda é diferente, ela é uma menina de 16 anos”, comentou.
O estilo de Agatha e Ju se diferenciam: enquanto a personagem é mais colorida, a atriz gosta de roupas largadinhas. “Acho que me visto mais como a Lia [Alice Wegmann], na verdade”, revelou. E, se tratando de estilo largadinho, ela tem uma inspiração internacional: “Gosto muito do jeito que Kristen Stewart se veste”. 
Para a atriz, ser fashion é não seguir padrão e não vestir peças só porque alguém gosta ou deixa de gostar. Mas tem uma coisa que ela concorda que deveria ser banida do guarda-roupa de todo mundo: “Tamanco. É muito brega (risos)”.

 














0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive