Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

"Você tá afim do Dinho, só não fica com ele por minha causa" diz Ju a Lia


Ju dá uma dura em Lia e pergunta se a amiga gosta de Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Ju dá uma dura em Lia e pergunta se a amiga gosta de Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo)

Ju (Agatha Moreira) não aguenta mais ouvir piadinhas sobre o envolvimento de Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates), depois que os dois passaram a noite perdidos sozinhos na mata. Irritada com as indiretas de Fatinha (Juliana Paiva) e Orelha (David Lucas), Ju pede para sair de sala do colégio e Lia segue a amiga.
Lia pede um voto de confiança e garante que nunca vai fazer nada que possa magoar a amiga. “Eu sei. Só que às vezes eu acho que as coisas acontecem independente da vontade da gente, né?”, responde Ju.

Lia fica bolada e diz que não rolou nada com Dinho (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Lia fica bolada e diz que não rolou nada com Dinho

Lia diz que sabe controlar seus sentimentos e Ju não perde a oportunidade para falar o que pensa: “Você tá a fim do Dinho, mas só não quer ficar com ele por minha causa”. Lia se irrita e fala que não foi isso que quis dizer.
Até que Ju põe um ponto final na conversa. “Eu preciso é conversar com o Dinho”, diz, indo embora e deixando Lia com cara de preocupação.
Será que Lia não vai abrir o jogo com Ju e contar do beijo que rolou entre ela e Dinho? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 3 de outubro.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive