Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ama o visual da Lia? Prove que você é tão estilosa quanto a personagem!


Cabelos coloridos, camisetas de caveira e de bandas de rock, maquiagem esfumaçada, esmalte descascando, um look todso trabalhado no despojado... o visual de Lia é irado, não acha? E tem feito o maior sucesso entre o público de Malhação. Nas redes sociais, a gata interpretada pela atriz Alice Wegmann vive arrancando elogios pelo seu estilo. Tá cheio de gente querendo copiar, incluisive! Por isso, o site de Malhação resolveu abrir uma "vitrine" para essa galerinha, através da fan page da novela (já curtiu?).
A partir de agora, você que se amarra na Lia pode tirar fotos com um look inspirado na roqueira e mandar para gente. É a "campanha" Amo/Sou Lia! As melhores fotos, mais caprichadas ao estilo Lia de ser, vão para a fan page


Lia é mais rebelde e seu look tem pegada rock (Foto: Malhação/TV Globo) 
Lia é rebelde e seu look tem pegada rock

Se liga no esquema

Para participar, é preciso ter (ou fazer) um cadastro gratuito na Globo.com. Depois de se logar, você pode enviar de 1 a 3 fotos. Você também pode fazer uma breve descrição das imagens enviadas.
As fotos mais legais podem ir parar na fan page de Malhação e serem vistas pela atriz Alice Wegmann em pessoa! Ela vai escolher a que mais gostou entre as três mais "curtidas" pelos internautas e gravar um recadinho especial para a que achar mais a cara da Lia! Legal, né?
O prazo é de três semanas para o envio das imagens e, em seguida, mais uma semana para arrematar o número de "curtidas" de cada foto na fan page.
Então não perca tempo. Você que ama a Lia, é hora de provar que você é tão estilosa quanto a gata de Malhação!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive