Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

É sonho isso? Com roupa comportada, Fatinha aparece com o noivo na escola


Pilha (Peter Brandão) ainda está procurando dançarinas para a sua apresentação no sarau do Colégio Quadrante. Fatinha (Juliana Paiva) está fazendo jogo duro e diz que só dança se Lia (Alice Wegmann) for uma das "pilhazetes" também.

O funkeiro tenta convencer a roqueira na saída da escola, quando são interrompidos por um rapaz. “Com licença, vocês são do segundo ano? Minha noiva estuda aqui, tá num grupo de estudos sobre Clarice Lispector”, diz, educado.

Fatinha chega toda comportada e recebe beijo na teste de noivo. É sonho isso? (Foto: Malhação / Tv Globo)

Pilha pergunta o nome dela e o rapaz revela: “Maria de Fátima dos Prazeres”. Os dois ficam chocados e não acreditam. “Para tudo: você é noivo da nossa Fatinha?”, indaga Lia.

Desconfiados, Pilha e Lia metralham um milhão de perguntas para o rapaz. Para a surpresa dos dois, Fatinha chega com um figurino super reservado, completamente diferente do visual periguete do dia a dia no colégio.

Lia espalha para galera que Fatinha é noiva (Foto: Malhação / Tv Globo)

“Desculpa o atraso. A Clarice Lispector me fez perder a hora”, fala a garota, que oferece a testa para o noivo beijar. “Já fiz você esperar demais, tem tanta coisa pra te mostrar no Rio...”, diz Fatinha em seguida, já rebocando o rapaz.

O que foi isso? Fatinha foi abduzida e devolveram essa santinha? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta quarta-feira, 10 de outubro.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive