Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alexandre Slaviero volta à Malhação como o noivo misterioso de Fatinha


O gato Alexandre Slaviero está de volta às telinhas, e o melhor, de volta em Malhação. O ator, que já participou das temporadas de 2003 a 2006 como o personagem Kiko, dessa vez encara um novo desafio com uma participação especial.

Alexandre ficou muito feliz de reencontrar parte da equipe que trabalhou com ele no passado, além dos colegas de elenco David Lucas, com quem contracenou na novela "Caras e Bocas", e Juliana Paiva, companheira em "Tititi".

O ator também se mostrou bastante animado com o novo personagem, Eriberto. “O Eriberto é totalmente o oposto do Kiko, meu antigo personagem em Malhação. Talvez esse tenha sido o que mais me motivou a estar aqui, além de ser bem divertido”, comenta. Eriberto é o noivo da Fatinha (Juliana Paiva) - ou melhor, Maria de Fátima - lá da cidadezinha de Carambolas. A visita do cara à cidade grande vai render muita gargalhada e grandes revelações sobre a noivinha, que no colégio Quadrante é a periguete da parada!

A galera do Quadrante vai ficar chocada com a surpresa (Foto: Malhação / Tv Globo)

E será que Alexandre já conheceu alguma menina de vida dupla como a Fatinha? “Já tive a tristeza de conhecer garotas como ela, sim, mas não cheguei a passar pela mesma situação do Eriberto”, conta o ator. Na hora de escolher entre a periguete "Facinha" e a santinha Maria de Fátima, ele fica em cima do muro: “Não prefiro nem uma nem outra. Curto o meio termo, tudo em excesso faz mal”.

Pelo jeito, a chegada desse noivo misterioso vai abalar as estruturas da Fatinha! E o que será que a galera do Quadrante vai achar disso? Não perca Malhação e fique por dentro de tudo o que vai rolar. A primeira aparição de Alexandre Slaviero como Eriberto é nesta quarta, 10/10.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive