Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho por aí! - Meteu o louco?


Tava arrumando aqui o meu quarto, que é o que eu mais tenho feito desde que fiquei de molho, e encontrei essa foto aí... Maior viagem perceber como as coisas mudam, né? Cadê esse moleque parceiro que eu tinha prazer em defender??? Pô Orelha, o que aconteceu, irmão?!  

MISTURAMA - POST DE DINHO (04OUT) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Tudo bem, as pessoas mudam, mas, de um tempo pra cá, suas brincadeiras atingiram um nível que tá difícil de aturar! Essas palhaçadas com todo mundo, pegando no pé da galera que te considera, eu tava relevando e tal... Aí você queimou o meu filme, eu perdoei... E agora, de novo? Tá de sacanagem, né??? Tava me segurando esses dias, mas já deu... Se fosse só comigo, beleza, mas uma enquete insinuando uns lances com a Lia, e me jogando contra a Ju? Tem que ter limite, né, fera??? Vê se toma jeito!

Cansei da tua palhaçada! Fui (e nem tenta ver se eu tô online)!!!

Dinho ¬¬'

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive