Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju pergunta se rolou algo entre Lia e Dinho na mata e a amiga mente


Dinho (Guilherme Prates) sofreu um grave acidente no acampamento do colégio Quadrante depois que se perdeu com Lia (Alice Wegmann) na mata. Na hora do resgate, delirando de febre e dor, o garoto confundiu Ju (Agatha Moreira) com Lia e deixou a namorada bolada.
Ju, então, resolve perguntar o que rolou entre Dinho e Lia para a amiga. “Quando vocês voltaram pro acampamento, eu fiquei o tempo todo ao lado do Dinho. Mas ele me chamou de Lia, sabia? Ele olhava pra mim, mas chamava seu nome”, conta.

Lia fica bolada e garante que não rolou nada (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Lia fica bolada e garante que não rolou nada

Lia diz que Dinho estava delirando e, por isso, se confundiu, mas Ju não desiste. “Mas rolou alguma coisa que você não me contou?”, questiona. Lia desconversa: “Só medo e frio. Olha só, vou ter que sair. Eu tenho que resolver uma parada aí”, diz, indo embora.
Será que Lia não vai contar para a melhor amiga que Dinho a beijou? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 1º de outubro.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive