Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju de 'Malhação' mostra álbum das viagens que fez como modelo. Veja


No ar como Ju, protagonista desta temporada de "Malhação", Agatha Moreira começou a carreira de modelo com apenas 14 anos. A atriz, que está estrando na TV, abriu o álgum de fotografias exclusivamente para o blog e cedeu imagens dos tempos em que morou na exterior.
Foram muitas as cidades: Agatha começou a viajar profissionalmente para outros países com 17 anos. O primeiro destino foi Santiago do Chile, onde morou sozinha por três meses;.
- Eu percebi, de cara, que teria que aprender a me virar sozinha. Quando cheguei lá, vi que a agência de modelos tinha me dado apenas o endereço do local onde eu ia morar. Nem espanhol eu falava, aprendi lá, na marra - lembra a atriz.
Depois, Agatha foi para Seul, na Coreia do Sul, onde dividia o apartamento com outra brasileira. Lá, ela aprendeu o inglês.
- Foi a experiência mais doida da minha vida. Às 4h30 a gente acordava com o barulho de sirenes, era uma espécie de treinamento de evacuação da cidade - conta Agatha, que hoje diverte-se ao lembrar das adversidades que enfrentou.
No ano passado, quando estava no Brasil, foi assistir ao ensaio de uma peça do então namorado. Convidade a subir no palco, pegou gosto pela coisa e resolveu investir na carreira de atriz.
- Ali, eu decidi que faria uma última viagem parta juntar dinheiro. Fiquei três meses em Miami (foto acima) e outros três em Nova York.
Foi lá que ela recebeu a notícia de que havia passado no teste para integrar o elenco de "Malhação". Voltou ao Brasil e hoje, solteira, comemora a repercussão de sua personagem, principalmente entre as meninas mais novas. E o assédio masculino? Aumentou?
- Você sabe que eu acho que o fato de estar na televisão até dificulta? Os rapazes me reconhecem, mas não se aproximam - garante Agatha.

Veja mais fotos:

Curtindo um mergulho na República Dominicana

Em Nova York, última parada antes de 'Malhação'


Nas duas fotos acima, ela aparece numa estação de esqui no Chile, aos 17 anos

E nas imagens abaixo, lembranças da temporada 'louca' na Coreia do Sul:




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive