Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho confessa que está dividido entre Lia e Ju


Orelha (David Lucas) e Dinho (Guilherme Prates) estão boladíssimos com Gil (Daniel Blanco) depois de descobrir que o garoto é o grafiteiro misterioso do colégio Quadrante. Mas será que é só isso? “Tô confuso, cê tava a fim de quebrar o Gil por causa da pichação ou porque ele tá pegando a Lia?”, pergunta Orelha para o amigo.

Dinho diz a Orelha que está interessado em Ju e Lia (Foto: Malhação / Tv Globo)

Sem pensar, Dinho responde que por causa das duas coisas e Orelha não perde a chance: “Sabia! Diz aí, tu tá a fim da Lia que eu sei! Te conheço, moleque!”. Dinho confirma, mas pede segredo ao amigo.

“Tô dividido. Quanto mais a Lia me irrita, mais eu tenho vontade de agarrar ela. Mas eu também sinto falta de ficar agarradinho com a Ju... Só que a parada agora é que nem a Lia nem a Ju querem nada comigo”, fala Dinho.

O Dinho está a fim das duas BFFs Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira)? Pode isso, gente? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 10 de outubro.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive