Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Em seu oitavo personagem na TV, David Lucas fala de sua primeira cena de sexo: ‘fiquei um pouquinho nervoso’


Apesar da pouca idade , apenas 18 anos, David Lucas já possui um currículo de dar inveja a muitos marmanjos na televisão — são oito personagens em séries e novelas. Destaque desta temporada de "Malhação", onde interpreta o nerd Orelha, o jovem comemora os bons frutos e as experiências que, segundo ele, o personagem trouxe para sua carreira no último ano. Nesse processo, um dos pontos altos foi “perda da virgindade” de seu personagem, que, coincidentemente, calhou de também ser a primeira vez que o ator grava uma cena desta natureza.

— Foi muito legal gravar a sequência da perda de virgindade do Orelha. Fiquei ansioso e um pouquinho nervoso porque nunca tinha feito — conta ele, que só tem elogios para sua parceira de cena, Cacá Ottoni, que interpreta Morgana: — É muito bom trabalhar com uma pessoa que é amiga e extremamente profissional.

Veja abaixo, na íntegra, o “Sessão twitta” com David Lucas, que rolou nesta quarta-feira:


Já que é dia dos namorados, com quantos anos deu seu 1º beijo? Está namorando?
Não estou namorando, não (risos). Dei o meu primeiro beijo com 13 anos!

Você é um nerd, ligado em tecnologia, na vida real?
Hmm, eu uso a tecnologia de forma moderada. Não sou como o Orelha não! (risos)

Seu personagem é, em algo, parecido com você? Como foi interpretar um Nerd?

Eu e Orelha somos bem observadores! E foi maravilhoso fazê-lo! Saudades mil já!

 Foi o personagem que você mais gostou de fazer até agora?

É difícil falar qual personagem é o preferido. Todo personagem tem o seu toquezinho especial! Mas gostei muito do "Zoreba"! (risos).

Fora das telas, como é a sua relação com a Cacá Ottoni?

A melhor possível! É muito bom trabalhar com uma pessoa que é amiga e extremamente profissional.

Fala um pouquinho do como era o clima dos bastidores da gravação de Malhação.

 Clima de família! Somos um grupo muito coeso. De verdade! Todos nos identificamos muito! Vou sentir muita saudade.

Dá para adiantar um pouco do que acontecerá com o Orelha?

Nanana! (risos). Posso adiantar que vem muitas surpresas! Muitas cenas divertidíssimas.

Se não fosse ator o que você seria?

Pergunta dificil! Seria algo relacionado a humanas: Historia, Geografia...

Fala um pouco da última cena de Morelha? Foi a primeira vez que você gravou uma cena de 'sexo'?

Sim! Foi muito legal de gravar! Essa sequência toda da perda da virgindade do Orelha foi muito legal fazer.

Ficou nervoso para gravar a sequência?

Fiquei ansioso, pois era uma sequência muito legal de fazer! Fiquei pouquinho nervoso porque nunca tinha feito! (risos)

Quem são seus ídolos? Com que gostaria de contracenar?

Morgan Freeman e Tony Ramos. Gostaria muito de contracenar com os dois. Sou fã demais!

 Já existe algum projeto futuro para depois de Malhação?

Vou continuar com a minha peça "Três Marias" e estudando.

 O que você gosta de ouvir? Tem uma música favorita?

Ouço de tudo! Tudo mesmo! Mas tenho uma quedinha maior pelo Rock and Roll.

 Diga um sonho ainda não realizado.

 Fazer um show pra uma multidão!

No elenco de Malhação, quem são seus melhores amigos?

Acho que não tem melhor amigo. Todo mundo junto e misturado! (risos)

 Para terminar, faça um balanço desta temporada de Malhação.

 Foi um período em que amadureci muito, fiz muitos amigos e tive mais certeza do que eu quero! Vai deixar muita saudades.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive