Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação 2013: Bianca Salgueiro concilia estudos com o novo papel


Ela é famosa, inteligente, passou em primeiro lugar em alguns dos vestibulares mais importantes do país, cursa Engenharia e, agora, encara a responsabilidade de viver a protagonista da nova temporada de Malhação. Será que Bianca Salgueiro dá conta? A atriz garante que sim.

Bianca Salgueiro 606 (Foto: Raphael Dias/TV Globo) 
Bianca Salgueiro tenta conciliar o curso de Engenharia com o trabalho (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Apesar de ter estreado na TV aos 11 anos, no especial infantil de fim de ano da Globo 'Clara e o chuveiro do tempo' (2005), Bianca afirma que uma das principais lembranças que as pessoas têm dela é o fato de ter ficado em primeiro lugar no vestibular, quando ainda estava gravando 'Fina Estampa' (2011). Aluna do curso de Engenharia da PUC-Rio, a atriz conta também que a confirmação para o papel em Malhação a pegou de surpresa e alterou um pouco os seus planos, já que estava prestes a participar de uma competição mundial com a equipe de aerodesign (desenho e construção de aeromodelos e aviões) da faculdade, da qual faz parte, que seria realizada no Texas, nos Estados Unidos.

Animada com o desafio de interpretar Anita, Bianca não poupa elogios à personagem, que descreve como íntegra, corajosa, discreta e madura, sempre disposta a ajudar as pessoas.

A nova temporada de Malhação é escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn e a estreia está prevista para julho. Fique ligado!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive