Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Ex-Malhação': Bernardo Mesquita, ao lado de Junior Madalena comemora sucesso da banda 'Noizz'


Quem não se lembra de Bernardo Mesquita  quanto ele venceu o concurso "Procura-se um príncipe" no programa "TV Xuxa"? Na época com 15 anos, ele foi o escolhido para protagonizar ao lado de Sasha, filha da apresentadora, o filme "Xuxa em o fantástico mistério de Feiurinha" em 2009. Depois de estrear no cinema, as portas começaram a se abrir. Primeiro, um papel na temporada de 2010 de "Malhação", e, em seguida, um quadro no programa da "madrinha" que o apresentou para o grande público.

No entanto, Bê, como é chamado pelos amigos, vem se dedicando de corpo e alma a mais uma atividade. Além de ator, Bernardo Mesquita é o líder da banda Noizz, que está com a agenda cheia de shows marcados em várias cidades do Brasil. Em entrevista, ao lado de Júnior Madalena e Ricky Vieira, ele contou sobre esse novo desafio em sua carreira. "A banda começou com o Júnior. Estávamos todos gravando 'Malhação'. Aí apareceu a ideia de criar uma banda, porque todo mundo tinha se tornado amigo ali, todo mundo gostava muito de música e queria curtir e continuar nessa vibe junto", contou Bernardo.

Banda Noizz (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
"A gente gostava de música, gostava de brincar e a amizade era muito forte. Para não perder esse contato, já que a temporada da novela iria acabar, surgiu a ideia. A banda foi formada para nos divertirmos e não perder aquela amizade, mas acabou virando um assunto sério", completou Júnior, que também é ator.
Com ritmos como pop, rock e funk em seu repertório, a Noizz vem realizando diversos shows e colecionando fãs país a fora. "A gente tenta focar em todos os tipos de público, a função é mostrar o nosso trabalho", garante o repórter da Xuxa, que também afirma que a faixa etária das admiradoras do trio vai além da fase adolescente. "É uma galera de vinte e poucos anos. A gente pensa no todo", reforça.

Prestes a completar 20 anos no próximo dia 27 de junho, Bernardo também revela que o assédio das fãs é grande e que já passou até por situações inusitadas. "Até pouco tempo o assédio era mais de adolescentes, que eram carinhosas comigo e com meu trabalho. Hoje mudou. Talvez porque eu não seja mais um adolescente. Algumas fãs mais saidinhas se hospedam no mesmo hotel, e batem à porta no meio da madrugada e quando atendo dizem que se enganaram de quarto e puxam papo. Fico pensando como conseguem descobrir o número que estou, acontece sempre", revelou, aos risos, o único solteiro do grupo.

Fazendo sucesso quase dois anos após a criação, a banda Noizz tem agradado tanto que já foi até procurada para apresentações fora do país. "Estamos recebendo consultas para os Estados Unidos e Europa. A galera curte e quer ouvir o nosso som, isso é bem legal. Estamos atravessando fronteiras", contou Júnior Madalena. "Estivemos em Nova York e o pessoal chegou cantando a música da banda, pedindo contato. Isso é muito bacana", reforçou Ricky Vieira.

Bernardo Mesquita (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Bernardo Mesquita é o líder da banda Noizz (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Agora, o maior desejo dos componentes da Noizz - que abriu o megashow da cantora Anitta no dia 6 de junho, no Rio - é continuar com o pé na estrada e fazendo ainda mais sucesso. "Agora queremos adquirir mais fãs e cada vez mais mostrar o nosso trabalho para as pessoas. Você não sabe o tamanho da minha felicidade ao chegar no Nordeste ou em outra região do Brasil e me perguntarem 'e a banda, como é que está?'. Ver as pessoas sabendo cantar... Claro que são poucas pessoas, porque o negócio ainda está acontecendo, mas já é um orgulho que não tem preço", contou Bernardo, revelando depois que a próxima música de trabalho da banda já está sendo produzida.

E para quem pensa que por conta da música, Bernardo Mesquita está pensando em abandonar a carreira de ator, ele já avisa que isso nem passa pela sua cabeça. "Se Deus quiser, alguma coisa boa vem pela frente, o meu projeto é voltar à dramaturgia bem. Acho que até a banda vai me proporcionar isso também".




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive