Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fernanda Souza não chega a tempo na coletiva de 'Malhação': 'Me arrumei toda'

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQfnGVoCygDa6hZK9zZ9HfkOhrCsfSRlqyoflf94RaOFNYxSdE8LH-Qa1oeic9vA6J9v_Gcntji3NpJgebpo6AabYXbj0159_St38JmtCpxVuOxa0lV9aRE0LFxsNsPzQ4HoD7bkRl8Bg/s1600/header.png

Fernanda Souza, um dos destaques da próxima temporada de "Malhação", não pôde comparecer à coletiva de imprensa da novela adolescente, que aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no Club Lounge 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz comentou o assunto no Twitter.
"Me arrumei toda e não consegui chegar a tempo na coletiva de imprensa da 'Malhação'! Tô precisando de um clone pra dar conta de tudo! Indo dormir exausta! E amanha tem mais: ensaio da peça + filme! Força na peruca, garota!!!! Muito trabalho, muita loucura!", escreveu a artista.

No Instagram, a noiva de Thiaguinho disse que está com a agenda lotada de compromissos profissionais e declarou estar bastante animada.

"Cansada, mas feliz! Esperando pra rodar uma cena do Muita Calma 2!!! Essa hora, depois de ja ter feito a Bernadete o dia todo, agora vou fazer a Aninha e depois que acabar, às 4 da manha, ja não sei quem sou.... risos #vidadeatriz".

Na coletiva de "Malhação", os atores posaram com simpatia para os fotógrafos e se mostrarm bem animados com a nova fase da trama teen. Gabriel Falcão, o novo protagonista, Bianca Salgueiro, Ana Rita Cerqueira, Ana Beatriz Cisneiros, Matheus Costa, Alexandra Richter, Isabela Garcia, Erom Cordeiro e Tuca Andrada prestigiaram o evento.

Fernanda completou 29 anos na última terça-feira (18). Em conversa com o Purepeople, ela falou sobre os planos de casamento com o pagodeiro. "A cerimônia é só mais para frente, ainda não deu para pensarmos em nada, nem em data", explicou a atriz, que foi pedida em noivado no programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive