Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Thatiane Barboza é a mais nova colunista da Central de Notícias Malhação. Saiba mais!


A Central de Notícias de Malhação, trás a vocês, nossos leitores uma nova surpresa!

Thatiane Barboza, é atriz, blogueira, aspirante a cantora, e está lançando a sua marca de camisetas. Ela é amiga da atriz Laís Pinho que estará na próxima temporada de Malhação como Micaela. Thati, que há varios anos é uma leitora, amiga e parceira da equipe do site, sempre esteve envolvida mesmo que indiretamente a este projeto, que hoje está quase chegando a 2 milhões de acessos. Quando a conhecemos, ela ainda estava no começo da carreira, a vimos fazer oficina de atores, gravar curtas, criar seu próprio blog, criando sua marca de camisetas que está prestes a ser lançada e agora temos o prazer de apresentar a vocês um projeto nosso (da equipe da Central e Thati Barboza): ela é a nova colunista de Central de Notícias Malhação!

Quer saber mais sobre ela e sobre a coluna que ela terá quinzenalmente aqui no site? Então dá play no teaser abaixo, e aprofunde-se nos seus conhecimentos.



Mandem toda as opiniões de vocês e assuntos no qual vocês querem que ela aborde na coluna pelo e-mail: eisaquestao@live.com!

E não percam, dia 20 de junho, irá ao ar aqui mesmo no site a entrevista com ela! E segunda semana de julho, a estréia da coluna dela aqui no site.

Esperamos que tenham curtido a novidade!

Acompanhe Thatiane Barboza nas redes sociais.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive