Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha sai de casa e avisa que só volta se Bruno casar de verdade com ela!


Fatinha (Juliana Paiva) ficou arrasada quando descobriu que o casamento dela com o Bruno (Rodrigo Simas) não teve valor nenhum, pois o guru que celebrou a cerimônia era uma farsa! E agora a gata está decidida a terminar tudo com o moreno!

“No fundo, eu continuo sendo aquela menina de Carambolas que quer casar, ter filho... era pra ter sido um casamento de verdade. Eu tô me sentindo enganada. E agora que a gente sabe, eu não posso continuar vivendo em pecado”, solta Fatinha.

Bruno_DR_Fatinha  (Foto: Malhação / TV Globo) 

Claro que o Bruno fica chocado e diz que Fatinha está doida como a mãe.  “Eu sou igual a ela, Bruno! nunca vai entender. Eu vou embora”, decide. Mas ela acaba continuando mais um pouco e  diz que, na sua opinião, a cerimônia do casamento tem importância sim, pois prova que duas pessoas se amam e querem ficar juntas pra sempre.

Bruno não concorda e bate o pé: pra ele a cerimônia não significa nada, o que o gato fala com todas as letras! Aí que a Fatinha fica ainda mais arrasada e taca o anel de casamento longe! Ela faz as malas rapidinho e vai embora pra valer. “Enquanto a gente não tiver unido pelos laços sagrados do matrimônio, eu não volto pra cá!”, decreta.

Bruno_DR_Fatinha  (Foto: Malhação / TV Globo)

Será que o moreno vai mudar de ideia e resolver casar com a Fatinha de verdade? E pra onde será que essa doida vai? Voltar pra Carambolas ou ficar sem teto de novo? Fique ligado! Essa cena vai ao ar no dia 21 de junho, sexta-feira!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive